Você recebe a nossa newsletter?

Desde a semana retrasada, o Clube lançou uma nova ferramenta de comunicação envolvendo todos os nossos autores e leitores: uma newsletter semanal contando as principais novidades.

Na prática, trata-se de um email enviado aos nossos usuários contendo resumos de posts aqui do blog, listas de livros mais vendidos da semana, divulgação de promoções e parcerias, eventos e assim por diante. Ou seja: é um canal ideal para quem quiser saber tudo o que está ocorrendo aqui no Clube de uma maneira prática e rápida.

E, claro, o Clube segue rigorosamente a todas as práticas relacionadas a email marketing, incluindo a regra de jamais enviar nenhum tipo de email para usuários que não tiverem solicitado previamente.

A solicitação, por sua vez, é feita no próprio cadastro e pode ser alterado sempre que desejar: basta ir a Meu Espaço, clicar em Dados Cadastrais e deixar marcada a opção que diz “Desejo receber emails com avisos relevantes do Clube de Autores e seus parceiros.”

Se você não deixou essa opção marcada no seu cadastro, então vá lá e faça uma atualização! Afinal, nunca é demais ficar por dentro de novidades feitas exclusivamente para escritores independentes, certo?

10 comentários em “Você recebe a nossa newsletter?

  1. Gostaria de saber se é possível a publicação de um livro composto por um grupo ,cujo tema é “Zumbido e seus incômodos”.

    Essa publicação seria grátis?

    O que não está incluído para a publicação?Quais seriam as responsabilidades dos autores?
    Atenciosamente
    Jurema

    1. Oi Jurema.

      É possível sim, certamente – e toda publicação no Clube é sempre gratuita.

      Pedimos que veja todas as informações sobre o nosso modelo e as responsabilidades de todas as partes diretamente em nosso site, no http://www.clubedeautorea.com.br, clicando no item Como Funciona. Você encontrará uma série de perguntas e respostas lá que detalharão todo o processo.

  2. Não estou conseguindo publicar meu livro pelo site, pois não consigo enviar imagem para a capa. Vcs sabem o que está acontecendo ou tem um telefone pra contato>
    Obrigada

    1. Oi Laura. A princípio, o que podemos aconselhar é que verifique se todos os pre-requisitos para a imagem de capa estão sendo seguidos – caso contrário, realmente não será possível fazer o cadastramento dela. E, se precisar de qualquer suporte adicional, basta clicar no Fale Conosco (rodapé do site) ou nos mandar um mail pelo atendimento@clubedeautores.com.br que a equipe responderá de forma mais efetiva. O que pedimos apenas é que conte o máximo possíveld e detalhes do problema para que consigamos entender e auxiliar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *