Confira a programação da Off Flip

Se você já esteve em uma Flip antes, então sabe que a parte mais interessante do evento é o clima da cidade como um todo – incluindo o universo de eventos paralelos que fazem o circuito Off-Flip, do qual o Clube faz parte.

E, como a programação oficial da Flip já está com todos os ingressos esgotados, vale mergulhar de cabeça no circuito off que, além de gratuito, é absolutamente inspirador. Veja, abaixo, os links diretos no site do evento. Hoje é sexta e ainda tem muita coisa boa rolando!

Para acessar, clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://offflip.paraty.com/offflip2014/