Promoção do Dia dos Pais: 25% de desconto nos impressos!

Tem coisa melhor para dar para os pais do que livros? Nós – e, cremos, todos os escritores e amantes da literatura – estamos certos que não.

Assim, nada melhor do que uma forcinha para ajudar os filhos :-)

De hoje (04) até o domingo (10), todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25%!

As regras usuais se aplicam, como:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

Boas vendas!

Assine a Nossa Newsletter

4 comentários em “Promoção do Dia dos Pais: 25% de desconto nos impressos!

1. Amigos do AGBOOK E CLUBE DE AUTORES !!!…Peço à todos uma ajuda para divulgação do meu livro O AMANTE DE MADALENA !!!…Esclarecendo de antemão, que , não sou um anticristo !!!…Meu livro, embora mencione Elias e Jesus , trata-se do relato da história de uma menina brasileira chamada Madalena , que foi traficada para a Itália, vivi hoje na Suíça e encontrou seu príncipe encantado nas proximidades dos Alpes, em meio as ovelhas e cervos !!! …Deem um espiadinha, tá ???