Nosso endereço em Paraty #ClubeNaFlip

Sabe o que acontece a partir desta quinta – amanhã? Pois é: a Flip :-)

Já subimos a nossa programação inteira para o período no post da segunda-feira (veja aqui) – mas faltou o mapa para garantir que todos cheguem bem à nossa casa.

Não há muito erro: ela fica no meio do Centro Histórico e colocaremos a tradicional bandeira lilás do Clube de Autores na entrada para que todos vejam. De toda forma, segue o mapa abaixo:

(Rua Santa Rita, 178)

Tentaremos transmitir todos os papos via Facebook e Twitter – mas, como já sabem, a conexão de Internet em Paraty parece ter sido feita na mesma época da construção da cidade, lá pelo século XVII.

Por hora, somos só ansiedade e empolgação. Será fantástico poder respirar de novo os ares do que consideramos o melhor evento literário do país!

E, a todos, sejam bem vindos à nossa casa! #ClubeNaFlip

Assine a Nossa Newsletter

2 comentários em “Nosso endereço em Paraty #ClubeNaFlip