Universidade do Autor: O evento de lançamento

Um livro é um marco. Seja para o autor, que inicia um novo capítulo em sua vida literária, ou seja para o público leitor, que passa a ter à disposição páginas e mais páginas para mergulhar.

E marcos devem sempre ser comemorados, alardeados. É fundamental que todos saibam que um novo livro chegou e que está ao alcance, com novas histórias, experiências ou narrativas que potencialmente mudarão a forma de pensar de muita gente. E isso não é novidade: não há hoje nenhuma grande obra de arte que não tenha passado por um evento de lançamento para marcar a sua chegada ao mercado como um todo.

Resta saber como organizar, gastando o mínimo possível de dinheiro e atraindo o máximo possível de pessoas. Esse é o tema da terceira aula da Universidade do Autor que você pode acessar clicando aqui ou na imagem abaixo:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Universidade do Autor: O evento de lançamento

  1. Muito bom, era o que todo o autor iniciante precisa, entender melhor o processo de edição e divulgação. Ótimo.Obrigado.

Deixe uma resposta para José Benedito Santos Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *