Você conhece o portal Amigos do Livro?

No ar desde outubro de 2001 – ou seja, nos primórdios da Internet – o portal Amigos do Livro se dedica a falar de e sobre a produção editorial brasileira.

Para amantes da literatura, ele permite que se navegue por uma grande quantidade de títulos, vídeos, notícias, aspectos legais etc. Ou seja: com uma quantidade tão grande e aprofundada de conteúdo, é natural que o portal se torne referência para autores que desejam se informar mais sobre o mercado do qual participam.

Cabe destacar também que todos podem, gratuitamente, divulgar os seus livros por lá. Para tanto, basta acessar o link http://www.amigosdolivro.com.br/formulario.php?id=712 e seguir as orientações.

O portal aceita ainda releases e notícias que podem ser enviadas por autores independentes sobre as suas obras ou eventos que participam. Como espaço na mídia é fundamental para quem está começando a sua carreira literária, o portal acaba sendo uma excelente oportunidade para ampliar tanto conhecimento quanto divulgação – ferramentas essenciais para o sucesso.

Para acessar o Amigos do Livro, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.amigosdolivro.com.br/

8 comentários em “Você conhece o portal Amigos do Livro?

1. Olá, esvrevo pequenos contos infantis com fundamentos morais e também mensagens de reflexões, portanto gostaria de saber se caso tenha alguém interessado em meus trabalhos como colunista.
    Informo que já publiquei 3 livros no Clube de Autores.

sds

Dilma

1. Oi Dilma! Aceite os nossos parabéns pelos livros! Ainda não temos uma área para colunistas aqui no Clube – mas pode estar certa de que, tão logo ela seja criada, nos falamos sobre isso.

2. Acabo de receber os primeiros exemplares do meu livro “BELA CRUZ – biografia do município”, edição primorosa do Clube de Autores. Fico feliz, ao ver realizado um antigo sonho meu: a publicação da história da minha cidade: sua origem, os primeiros troncos genealógicos, formadores das atuais famílias que habitam este pedacinho do Brasil. Tudo isso, a partir de uma pesquisa de vários anos. Em breve estarei publicando outros livros da minha lavoura. Sou muito grato à equipe editorial, pelo profissionalismo, excelente edição e, sobretudo, pela oportunidade de concretizar este sonho.

1. Muitíssimo obrigado pelas palavras Vicente. Esse tipo de reconhecimento é o que mais motiva a todos aqui no Clube! E parabéns pela obra!!!