Autora Sarah Micucci é entrevistada pela Rádio Metrópole, de Salvador

Sarah Micucci tem espalhado cultura por onde passa.

Autora do livro Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos, ela já foi lida em praça pública para adolescentes na Flip do ano passado, é citada em diversos blogs e, no final de março, foi entrevistada pela Rádio Metrópole, uma das mais influentes da capital baiana.

No seu livro, ela conta a visão da mitologia grega sobre a criação do mundo. Voltado para o público adolescente, a leitura é leve e gostosa – mas sem perder a densidade que o tema requer. Ou seja: é uma maneira de se divertir enquanto se aprende sobre uma das culturas mais fascinantes que já reinou sobre o mundo.

Para ouvir a entrevista, clique no link que segue: http://www.radiometropole.com.br/radio/?menu=WWxjNWVtUklTbWhZTTBKMldrZE9hR016VVQwPQ==&id=VGxSck5RPT0=

Para conhecer melhor a escritora e sua obra, acesse aqui ou no link que segue a sua página biográfica no Clube: http://clubedeautores.com.br/authors/17390.

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *