Autor Rodrigo Capella inicia curso sobre comunicação corporativa

Costuma-se falar, no mercado editorial, que autores de obras técnicas/ didáticas encontram caminho fértil para divulgação de seus livros na própria especialidade.

Ou seja: se o autor já conhece um determinado assunto ao ponto de escrever um livro sobre ele, merece, no mínimo, uma “atenção diferenciada”. E uma coisa acaba levando à outra: a sua obra publicada reforça o seu know-how, abrindo portas para palestras e cursos; e as suas palestras e cursos divulgam mais a sua obra.

Rodrigo Capella, autor, dentre outros, do livro Assessor de Imprensa, tem se aproveitado bem desse ciclo virtuoso. Entre os dias 25/05 e 14/09, ele ministrará o curso Comunicação Corporativa na Web 2.0 – falando especialmente sobre a sua experiência em trabalhar assessoria de imprensa e relações públicas no universo digital.

Uma excelente estratégia de divulgação que, por sinal, te sido utilizada por diversos outros autores daqui do Clube com grande sucesso.

Quem quiser conhecer melhor o curso do Capella basta clicar aqui ou ir diretamente ao link http://www.escoladecomunicacao.com.br/conteudo/teor.asp?id_curso=1088

Para conhecer melhor o autor e até mesmo contatá-lo de forma direta, basta acessar a sua página no Clube de Autores clicando aqui ou no link http://clubedeautores.com.br/authors/261

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Autor Rodrigo Capella inicia curso sobre comunicação corporativa

Deixe uma resposta para Luisa Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *