Costuma-se falar, no mercado editorial, que autores de obras técnicas/ didáticas encontram caminho fértil para divulgação de seus livros na própria especialidade.
Ou seja: se o autor já conhece um determinado assunto ao ponto de escrever um livro sobre ele, merece, no mínimo, uma “atenção diferenciada”. E uma coisa acaba levando à outra: a sua obra publicada reforça o seu know-how, abrindo portas para palestras e cursos; e as suas palestras e cursos divulgam mais a sua obra.
Rodrigo Capella, autor, dentre outros, do livro Assessor de Imprensa, tem se aproveitado bem desse ciclo virtuoso. Entre os dias 25/05 e 14/09, ele ministrará o curso Comunicação Corporativa na Web 2.0 – falando especialmente sobre a sua experiência em trabalhar assessoria de imprensa e relações públicas no universo digital.
Uma excelente estratégia de divulgação que, por sinal, te sido utilizada por diversos outros autores daqui do Clube com grande sucesso.
Quem quiser conhecer melhor o curso do Capella basta clicar aqui ou ir diretamente ao link http://www.escoladecomunicacao.com.br/conteudo/teor.asp?id_curso=1088
Para conhecer melhor o autor e até mesmo contatá-lo de forma direta, basta acessar a sua página no Clube de Autores clicando aqui ou no link http://clubedeautores.com.br/authors/261
Parabéns para ele :)
Desejo-lhe sorte.