Clube de Autores fecha parceria com a FLIV

Você já está familiarizado com a Flip, certo? Já fizemos uma série de posts sobre o evento aqui no blog e inclusive mudamos a nossa sede para lá no ano passado (e faremos o mesmo nesse ano).

Mas há um outro festival, no interior de São Paulo, que começa a chamar a atenção da mídia: A Fliv. Com a mesma linha conceitual que o evento-irmão de Paraty, a Fliv acontecerá na cidade de Votuporanga, que fica a 520km da capital paulistana, entre os dias 25 de abril e 1 de maio.

Como apoiador do evento, o Clube também terá uma casa lá e levará discussões aprofundadas sobre tudo relacionado ao autor independente: estratégias de divulgação, relação com editoras, leituras críticas e muito mais.

O evento será transmitido ao vivo via Web, como fizemos com o evento de James McSill e mesmo com a Flip do ano passado.

Todos os autores do Clube já estão convidados e terão espaço para se lançar e interagir com todos os participantes – algo que sempre vale muito a pena e rende muitos bons frutos.

Até a semana que vem divulgaremos o nosso calendário detalhado de eventos na Fliv tanto aqui no blog quanto nas demais mídias sociais.

Se puder, aceite a nossa mais sincera sugestão: arrume as malas e rume diretamente para Votuporanga! Se não puder, nos acompanhe pela rede ;-)

Se quiser saber mais sobre o evento, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.diariodevotuporanga.com.br/mm/index.php?_path=noticias_det&id=8454

7 comentários em “Clube de Autores fecha parceria com a FLIV

1. Estou agendando quinta ou sexta feira. Podem me aguardar pro café na nossa Casa… rsrsrs Fico muito feliz de fazer parte dos Autores do Clube de Autores. Tenho recebido mensagens sobre o livro que publiquei, agora é aguardar as vendas. E FLIV ai vou eu, fui privilegiada pois moro bem pertinho.
    Um mondbjus literarios a todos.

2. Não poderei participar pois está impossibilitada a minha viagem devido ao trabalho.
    Como posso divulgar a minha obra na FLIV?
    Abraço, sucesso!

1. É só comparecer nos dias da semana, Alex! Na segunda postaremos a programação completa, com datas e horários dos eventos, e você poderá se programar por eles. OK?