Programação do Clube de Autores na FLIV – não perca!!! #clubenafliv

Pois é. Quem quer um evento literário focado em autores independentes e com muito, muito conteúdo, tem duas opções no curto prazo: ir a Votuporanga, no interior de São Paulo, para a FLIV, ou acompanhar as transmissões do Clube via Facebook.

Como comentamos na semana passada, teremos uma casa lá em Votuporanga em que receberemos autores do Clube e convidados (como Ignácio de Loyola Brandão, Luiz Roberto Guedes, Lourenço Mutarelli, Frederico Barbosa, Ricardo Aleixo, Fabrício Carpinejar, Ana Rüsche, Andréa Catropa, Estrela Leminski, Kátia Canton e Maurício Kubrusly) para bate-papos extremamente animados. Somos, aliás, patrocinadores oficiais do evento ;-)

Obviamente, todos os autores do Clube são convidados VIP para a nossa casa (que, afinal, é também de todos que tem um livro aqui).

A entrada será gratuita, sendo que pedimos apenas que cheguem com um pouco de antecedência para garantir o lugar.

Assista fisicamente: O endereço da nossa casa em Votuporanga é: Rua São Paulo, 4521, bairro Patrimônio Novo (CEP 15500-010).

Assista via Web: Quem não puder estar presente, basta acessar a nossa página no Facebook. Ainda vamos checar as condições de banda, mas o plano é transmitir todos os bate-papos ao vivo pela rede social, permitindo que todos possam também interagir enviando as suas perguntas. O link onde as transmissões ocorrerão será: http://on.fb.me/hTV3Oa . Pedimos apenas que os participantes virtuais cliquem no botão “like” (ou “curtir”) da página. Também transmitiremos via Twitter, bastando seguir o nosso perfil (http://twitter.com/clubedeautores) para receber as mensagens. Tuitaremos com a #clubenafliv .

Vamos, então, à agenda (que pode também ser conferida no link http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950#!/event.php?eid=138927496179078):

AGENDA DA CASA DO CLUBE NA FLIV:

Segunda-feira, dia 25 de abril: O Processo Criativo pela Ótica do Escritor
Convidado: Ignácio Loyola Brandão
Horário: 19:30

Terça-feira, dia 26 de abril: Uma Conversa sobre a Prosa Urbana Conteporânea
Convidados: Luiz Roberto Guedes e Lourenço Mutarelli

Quarta-feira, dia 27 de abril: A Poesia Nacional Hoje: Atualidades
Convidados: Frederico Barbosa e Ricardo Aleixo
Horário: 17:30

Quinta-feira, dia 28 de abril: A coragem da compreensão: uma nova visão sobre os relacionamentos.
Convidado: Fabrício Carpinejar
Horário: 15:00

Sexta-feira, dia 29 de abril: Poesia: Papo de Mulher
Convidadas: Ana Rüsche, Andréa Catropa e Estrela Leminski

Sexta-feira, dia 30 de abril: Oficina Arte e Texto
Convidada: Katia Canton
Horário: 17:30

Domingo, dia 1 de maio: Os Desafios de uma Obra Intinerante: Maurício Kubrusly e sua Experiência com o Livro Me Leva Brasil
Convidados: Maurício Kubrusly
Horário: 15:00

A Fliv acontecerá entre os dias 25 de abril e 1 de maio em Votuporanga, a 520km de São Paulo. Para mais informações sobre o evento (incluindo como ir), visite o site oficial no http://www.flivotuporanga.com.br

Assine a Nossa Newsletter

4 comentários em “Programação do Clube de Autores na FLIV – não perca!!! #clubenafliv

1. Bom, comecei mal o meu comentário, pois vocês não concedem campo suficiente para que eu escreva, por inteiro, nem meu nome nem o meu website; mas tudo bem. Endosso a indagação acima, feita por Roberto Barros, pois nós autores independentes e desconhecidos ansiamos por mostrar nossos trabalhos.

1. Quanto mais podermos abrir espaço, Heitor, mas abriremos – afinal, todos somos autores aqui no Clube.

Quanto ao espaço no campo para comentários, isso não é controlado por nós não. Como todas as ferramentas de blog que existem, esta, apesar de ser a mais utilizada, também tem as suas limitações :-(

1. Oi Roberto! O AGBook não estará fisicamente presente, mas todos os autores de lá serão muito bem-vindos. Estaremos expondo alguns livros que autores nos mandaram e as vendas poderão ser feitas por lá sim – mas o foco principal do evento é o compartilhamento de experiências e conhecimentos de autores novos e experientes.