Promoção relâmpago no ar!

Que tal fechar o mês de setembro com uma promoção relâmpago aqui no Clube?

De hoje, 22, até a quinta, dia 25, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 25.

Boas vendas!

5 comentários em “Promoção relâmpago no ar!

1. estou tentando me cadastrar, mas por algum motivo nao consigo!!!

preencho toda a pagina de cadastro, até o final e aparentemente tudo está ok. quando tento entrar, dar log in, diz que a senha ou que o email estão incorretos!!!!!

vou novamente e faço tudo de novo. ele aceita como se eu já não tivesse me cadastrado. tento entrar de novo e novamente… senha e email invalidos!!

peço para me mandarem a senha (como se eu nao me lembrasse dela) e nao recebo nada. ou seja, ele entende que nao fiz meu cadastro.

o que deve estar acontecendo?

2. Boa noite.Estou tentando comprar 3 livros e não consigo finalizar a compra.Já liguei para o cartão de crédito e me disseram que o seu módulo de pagamneto diz que meu cartã expirou a validade e não é verdade,ele vai expirar em7/2015.Aguardo solução para o problema,não quero perder essa promoção.