Ganhe uma vaga para o curso de autopublicação

Há pouco mais de 5 anos, a própria palavra “autopublicação” era desconhecida da imensa maioria dos autores brasileiros. De lá para cá, esse mercado vem ganhando força na mesma medida em que vai quebrando paradigmas – só aqui no Clube, por exemplo, somos mais de 35 mil escritores.

Como em qualquer mercado novo, os seus protagonistas – os autores – tiveram que aprender a duras penas. Entre a ideia de escrever e o livro na mãos dos leitores muitos neurônios foram queimados – tanto nas histórias quanto no esforço empreendedor de se “marketear” para o público certo.

só que o tempo passa, as experiências e casos de sucesso vão se avolumando e, assim, o próprio mercado começa a entrar em um momento de maior maturidade. A oferta de cursos, por natureza, são uma expressão dessa maturidade.

E é justamente nessa linha que o Clube conseguiu um acordo com o Guia de Autopublicação, que fará dois cursos (em Sampa e no Rio) ao longo dos próximos dias (mais informações na imagem abaixo).

São duas vantagens:

1) Todos os autores do Clube já tem desconto automático de 20% nas vagas, bastando informar o código clubedeautores20 durante a inscrição (que pode ser feita clicando aqui)

2) O Clube tem direito ainda a 2 vagas que poderão ser utilizadas no Rio ou em Sampa. Como o curso não será a distância, estamos limitando esse concurso apenas a escritores que residirem ou que estiverem dispostos a se locomover para uma dessas cidades nas datas. Para participar, as regras são:

Todos os interessados deverão enviar, até o dia 06/10, um texto com não mais do que 900 caracteres contendo uma história (com começo, meio e fim) sobre o tema “A final da copa de 2014 dos meus sonhos”.

Entre os concorrentes serão escolhidos 2 vencedores que poderão cursar gratuitamente o curto.

Os contos deverão ser enviados em arquivo PDF para atendimento@clubedeautores.com.br com o título Clube de Autores na Academia Brasileira de Letras.

Se interessou? Então já comece a trabalhar no texto!

Para mais informações sobre o curso clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link www.guiadaautopublicacao.com.br/cursos

4 comentários em “Ganhe uma vaga para o curso de autopublicação

1. É uma pena saber que não tem este curso oferecido à distância. Isso limita muitas pessoas que estão geograficamente impossibilitadas de participar. Mas fico na esperança de que no futuro vocês possam oferecer um curso à distancia deste assunto =)