Ganhe uma vaga para o curso de autopublicação

Há pouco mais de 5 anos, a própria palavra “autopublicação” era desconhecida da imensa maioria dos autores brasileiros. De lá para cá, esse mercado vem ganhando força na mesma medida em que vai quebrando paradigmas – só aqui no Clube, por exemplo, somos mais de 35 mil escritores.

Como em qualquer mercado novo, os seus protagonistas – os autores – tiveram que aprender a duras penas. Entre a ideia de escrever e o livro na mãos dos leitores muitos neurônios foram queimados – tanto nas histórias quanto no esforço empreendedor de se “marketear” para o público certo.

só que o tempo passa, as experiências e casos de sucesso vão se avolumando e, assim, o próprio mercado começa a entrar em um momento de maior maturidade. A oferta de cursos, por natureza, são uma expressão dessa maturidade.

E é justamente nessa linha que o Clube conseguiu um acordo com o Guia de Autopublicação, que fará dois cursos (em Sampa e no Rio) ao longo dos próximos dias (mais informações na imagem abaixo).

São duas vantagens:

1) Todos os autores do Clube já tem desconto automático de 20% nas vagas, bastando informar o código clubedeautores20 durante a inscrição (que pode ser feita clicando aqui)

2) O Clube tem direito ainda a 2 vagas que poderão ser utilizadas no Rio ou em Sampa. Como o curso não será a distância, estamos limitando esse concurso apenas a escritores que residirem ou que estiverem dispostos a se locomover para uma dessas cidades nas datas. Para participar, as regras são:

Todos os interessados deverão enviar, até o dia 06/10, um texto com não mais do que 900 caracteres contendo uma história (com começo, meio e fim) sobre o tema “A final da copa de 2014 dos meus sonhos”.

Entre os concorrentes serão escolhidos 2 vencedores que poderão cursar gratuitamente o curto.

Os contos deverão ser enviados em arquivo PDF para atendimento@clubedeautores.com.br com o título Clube de Autores na Academia Brasileira de Letras.

Se interessou? Então já comece a trabalhar no texto!

Para mais informações sobre o curso clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link www.guiadaautopublicacao.com.br/cursos

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Ganhe uma vaga para o curso de autopublicação

  1. É uma pena saber que não tem este curso oferecido à distância. Isso limita muitas pessoas que estão geograficamente impossibilitadas de participar. Mas fico na esperança de que no futuro vocês possam oferecer um curso à distancia deste assunto =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *