Conheça os finalistas: Um Conto de RPG

Conheça os finalistas do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Finalista 9 (por ordem alfabética): Um Conto de RPG (Luciano Maia)

O reino de Igraetus sofre enorme perigo. Os aventureiros Craul, Dumas e Kelvvin do reino Acrio d’Liel, que faz divisa com a terra ameaçada, partem em jornada para desvendar o mistério.

Nesta aventura, o guerreiro, o clérigo e o mago encontrarão aliados inesperados e inimigos traiçoeiros. Embarque com eles nesta viagem, vibre com combates singulares, descubra quando fraquezas podem ser mortais e grandes poderes podem ser revelados.

Quer saber mais? Clique aqui!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Conheça os finalistas: Um Conto de RPG

1. Agradeço a oportunidade e a divulgação pelo Clube de Autores.

Aproveito para informar que, além do Google Play, Google Books e Apple Store, o livro também estará disponível na Saraiva.com

Um agradecimento especial ao Fred do CdA, que sempre tem paciência para me atender aqui no Clube.