Promoção relâmpago no ar!

Que tal fechar o mês de setembro com uma promoção relâmpago aqui no Clube?

De hoje, 22, até a quinta, dia 25, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 25.

Boas vendas!

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

5 comentários em “Promoção relâmpago no ar!

  1. estou tentando me cadastrar, mas por algum motivo nao consigo!!!

    preencho toda a pagina de cadastro, até o final e aparentemente tudo está ok. quando tento entrar, dar log in, diz que a senha ou que o email estão incorretos!!!!!

    vou novamente e faço tudo de novo. ele aceita como se eu já não tivesse me cadastrado. tento entrar de novo e novamente… senha e email invalidos!!

    peço para me mandarem a senha (como se eu nao me lembrasse dela) e nao recebo nada. ou seja, ele entende que nao fiz meu cadastro.

    o que deve estar acontecendo?

  2. Boa noite.Estou tentando comprar 3 livros e não consigo finalizar a compra.Já liguei para o cartão de crédito e me disseram que o seu módulo de pagamneto diz que meu cartã expirou a validade e não é verdade,ele vai expirar em7/2015.Aguardo solução para o problema,não quero perder essa promoção.

    1. Oi Carminha! O problema ainda persiste? Caso positivo, você poderia mandar email para atendimento@clubedeautores.com.br informando qual a bandeira do cartão e que mensagem de erro está aparecendo agora? A princípio, não temos nenhum problema registrado por aqui e as compras estão normais – mas colocamos a equipe técnica de prontidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *