Que tal fechar o mês de setembro com uma promoção relâmpago aqui no Clube?
De hoje, 22, até a quinta, dia 25, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!
Vamos às regras:
1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;
2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);
3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.
4) O desconto durará até o final do dia 25.
Boas vendas!
estou tentando me cadastrar, mas por algum motivo nao consigo!!!
preencho toda a pagina de cadastro, até o final e aparentemente tudo está ok. quando tento entrar, dar log in, diz que a senha ou que o email estão incorretos!!!!!
vou novamente e faço tudo de novo. ele aceita como se eu já não tivesse me cadastrado. tento entrar de novo e novamente… senha e email invalidos!!
peço para me mandarem a senha (como se eu nao me lembrasse dela) e nao recebo nada. ou seja, ele entende que nao fiz meu cadastro.
o que deve estar acontecendo?
Oi Robson! Desculpe a demora na resposta mas, sempre que precisar de suporte, peço que contate diretamente o atendimento (pela área de dúvidas, na página principal do site, ou pelo atendimento@clubedeautores.com.br). Espero que já tenha conseguido resolver a questão!!
Pode ser que o sistema da editora esteja tendo problemas com os cartões de crédito, pois no desconto da semana da pátria, tive o mesmo problema.
Boa noite.Estou tentando comprar 3 livros e não consigo finalizar a compra.Já liguei para o cartão de crédito e me disseram que o seu módulo de pagamneto diz que meu cartã expirou a validade e não é verdade,ele vai expirar em7/2015.Aguardo solução para o problema,não quero perder essa promoção.
Oi Carminha! O problema ainda persiste? Caso positivo, você poderia mandar email para atendimento@clubedeautores.com.br informando qual a bandeira do cartão e que mensagem de erro está aparecendo agora? A princípio, não temos nenhum problema registrado por aqui e as compras estão normais – mas colocamos a equipe técnica de prontidão.