capa-do-livr-para-outro-eu-maldito-ainda-sobrio-de-vinicius-vieira

Para outro eu maldito ainda sóbrio é o #LivroDoClube de Junho

Para outro eu maldito ainda sóbrio são todas as coisas que eu tento abandonar mas não consigo, são todos os meus pensamentos e todas as minhas intenções que sequer materializam-se.” É assim que Vinícius Vieira descreve seu livro de poemas. Com uma apresentação assim, fica difícil não se interessar pela obra, né? E é justamente por isso que o título foi escolhido como o #LivroDoClube do mês de junho!

Os textos de Vinícius são cheios de sinceridade e vão direto ao ponto. Falam sobre partes nossas que, às vezes, preferimos esconder, mas que nos sufocam em busca de liberdade. É uma obra linda, profunda e íntima – igual toda poesia deve ser, mas de um jeito que não estamos acostumados a experimentar.

Se você ainda não experimentou a poesia nua e crua, coberta por verdades (nem sempre bonitas e muitas vezes cruéis), já passou da hora de mergulhar de cabeça nas linhas de Vinícius Vieira!

Sobre o autor do livro:

Vinícius é poeta, cronista, contista, romancista, tradutor, amante de línguas e humanidades. Mas não para por aí, recentemente, nosso autor virou podcaster também, passando a declamar suas poesias em seu Podcast Fragmentos, disponível no Spotify e no SoundCloud.

Em seu Instagram, o escritor publica seus próprios poemas e trechos do livro, corre lá pra seguir: @vviniciusvieira

à invércia, sou a pessoa em que todos os verbos são defectivos Assim, vivo apenas de substantivos, Principalmente abstratos, Principalmente amor - sem conjudar o verbo amar. Vinícius Vieira.
Imagem original publicada no Instagram de Vinícius Vieira.

Outras coisas que você precisa saber sobre a obra:

• Para Outro eu maldito ainda sóbrio fez parte do TOP 10 livros independentes do Clube no mês de Junho.
  • A obra foi publicada em abril e em poucos meses já ganhou destaque em nosso site. Ta-len-to!
  • Só aqui no Clube, a página do livro já foi visualizada mais de 600 vezes!
  • Você pode conhecer mais sobre a obra no primeiro episódio do Podcast “Fragmentos”, no qual o próprio Vinícius declama a poesia “Para todas as mulheres do mundo”, parte do seu livro.

E aí, curtiu esse resumo? Conta pra gente nos comentários o que mais você gostaria de saber sobre o autor.

Conteúdos relacionados:

Suíte 2121 é a obra de março no #LivroDoClube