Top 10

Os Livros Independentes
que Mais Estão Acontecendo
JUN/21

Ilhados no Fim do Mundo

Melissa Töbias

A tempestade deixou a pacata cidade de Palmital ilhada e incomunicável com o resto do mundo. Todos estão crentes de se tratar do prenúncio do fim do mundo. Algumas pessoas se focam em garantir sua entrada no reino dos céus, enquanto outras farão de tudo para sobreviver.

Ver mais

O Nutricionista Clandestino

Danilo Balu

Este livro mostra, de forma didática, a fraca base de apoio que guiou a tomada de decisões que levaram milhões de pessoas a engordar, sofrer doenças cardíacas e adquirir diabetes, ainda que a população tenha abraçado as orientações oficiais.

Ver mais

Sobrevivendo na ciência

Marco A. R. Mello

Este é um livro com conselhos práticos para graduandos e pós-graduandos que desejam tornar-se cientistas, além de conselhos voltados para recém-doutores que estão começando a fase independente da carreira acadêmica. O livro nasceu de uma compilação de versões revistas e atualizadas dos melhores textos...

Ver mais

A Tábua de Esmeralda

Fabio R. de Araujo

A Tábua de Esmeralda é um dos textos mais célebres da literatura alquímica e hermética, atribuído a Hermes Trismegisto. A obra inicia com uma introdução e história às lendas associdas à tábua de esmeralda, percorre para chegar aos mitos e lendas sobre Hermes Trismegisto e finalmente nesta viagem pela...

Ver mais

TURNAROUNDER

PEDRO GUIZZO

Turnaround é o termo em língua inglesa usado em todo o mundo, e também no Brasil, como referência à atividade de Reestruturação de Empresa. De forma literal, turnaround significa uma mudança abrupta de situação, especialmente resultando numa situação melhor e mais favorável.

Ver mais

Para outro eu maldito ainda sóbrio

Vinícius Vieira

Para outro eu maldito ainda sóbrio são todas as coisas que eu tento abandonar mas não consigo, são todos os meus pensamentos e todas as minhas intenções que sequer materializam-se.

Ver mais

INICIAÇÃO NA CABALÁ, ZOHAR E CABALISTAS

ARIÊ SHLOMO AKIVA

Os cabalistas ensinam que somos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas.
Não existe vítima, Não existe acaso, Não existe acidente.
Nós mesmos podemos atrair todos os eventos de nossa vida.
Quer saber qual a causa de qualquer acontecimento negativo?

Ver mais

Amor, do virtual para o real

Dalvina Nogueira e Máris Eliana

Helena, Lili, Stella, Marília, Axel, Nice e Eduardo... são pessoas comuns que em algum momento de suas vidas se viram só e buscaram os sites e aplicativos de relacionamentos para encontrar um novo amor, uma nova paixão, uma possibilidade de reconstrução da vida amorosa. As histórias verídicas, narradas...

Ver mais

Modelagem prática para confecção de roupas em tecido plano

Marlene Mukai

Livro ensinando a fazer moldes sob medida para confecção de roupas em tecido plano.

Ver mais

Policiais

Humberto Wendling

Muito da história da polícia brasileira tem sido escrita com o sangue de nossos colegas. Porém pouco nos esforçamos para aprender a lição, mesmo quando nos deparamos com nossas galerias de heróis.

Ver mais

Como esta lista é feita?

A lista de top 10 livros independentes é feita com base no acervo de títulos publicados diretamente pelos autores, de forma gratuita, no www.clubedeautores.com.br, maior plataforma de autopublicação da América Latina. A seleção leva em conta fatores como o ISBN (essencial para que o livro seja revendido nas livrarias brasileiras), avaliações dadas pelos leitores, qualidade técnica do texto apresentado (incluindo desde a revisão ortográfica e gramatical até a diagramação das páginas), qualidade técnica das capas e desempenho comercial efetivo. Seguindo estes critérios, cada um com um peso específico, o algoritmo do próprio Clube de Autores gera uma pontuação mensal que se traduz no ranking aqui publicado.