pessoa vendo o notebook sobre uma mesa

Os 5 livros do Clube mais acessados em 2020

Que tal começarmos o ano falando dos livros mais populares aqui do Clube no ano de 2020?

Analisamos os acessos ao nosso site de janeiro a dezembro e descobrimos as 5 páginas de livros que receberam o maior número de visualizações ao longo do ano. Curiosamente, os temas que mais se destacaram estão relacionados aos gêneros autoajuda e saúde. Confira a lista! :)

Ah, e vale lembrar: não estamos falando em vendas, apenas em visualizações, ok?

Obras mais visualizadas em 2020:

Feitiços de Amarração e Separação

Escrito por Everton Sango Solá e publicado em março de 2020, o livro é um manual do Quimbandeiro. A obra apresenta informações sobre o culto de quimbanda independente e a prática de feitiçaria de amarração e separação. Por essa você não esperava, né?

Dieta Anti-inflamatória Estratégica

A segunda obra mais acessada em nossa site foi escrita por Alexandre Campos Moraes Amato e publicada em fevereiro de 2020. Neste livro, o cirurgião vascular explica que não existe uma dieta pronta que funcione perfeitamente para todas as pessoas e aponta os caminhos para quem quer comer de forma saudável. É um guia alimentar para reeducação alimentar e planejamento de estratégiais pessoais com base no auto-conhecimento.

Chega de Ansiedade

Este livro foi publicado por Infoproducts – a página de autor não possui informações pessoais sobre quem escreveu a obra, apenas explica que tem como objetivo trazer mais informações sobre Pessão Alta, Ansiedade, Vegetarianismo e outos temas relacionados à saúde. A obra “Chega de Ansiedade” fala sobre causas, sintomas e tratamentos para lidar com a ansiedade e melhorar a qualidade de vida.

Os Sete Selos no Apocalipse

Escrito por Eliel Roshveder e publicado em janeiro de 2016 a obra está categorizada com temas religiosos como Estudo Bíblico e Escatologia. O livro fala sobre eventos fantásticos que mudarão a vida na terra e indicam que o Apocalipse está próximo. O autor tem, até agora, 109 publicações no Clube de Autores!

Segredos da Musculação

O quinto livro mais acessado em 2020 também foi publicado por Infoproducts. A obra fala de técnicas reais oara ganhar peso e construir músculos sem precisar investir em suplementos ou procedimentos caros!

E aí, qual desses livros chamou mais sua atenção?
Confira outras obras publicadas aqui no Clube e faça parte da nossa comunidade e leitores independentes :)

5 livros sobre a Proclamação da República
5 obras sobre deficiências que você deveria ler
Livros independentes sobre COVID-19

Assine a Nossa Newsletter

2 comentários em “Os 5 livros do Clube mais acessados em 2020

1. Sou autora.. . Publiquei meu livro com vocês em 2009. Tive ausente do site desde então até hoje. Não consigo acessar a minha conta pra saber qtos livros vendemos. Não estou vendo como acessar usando o celular. Favor orientar- me.
    Agradeço
    Neusa Maria Icibaci