Que tal essa arma de destruição em massa?

Quando se fala em algum tipo de armamentos pesados, o que costuma vir à cabeça é uma bomba ou coisa parecida. Mas…. pieguices à parte, você conhece alguma arma que mude o mundo de maneira mais dramática e decisiva do que um livro?

Bom… você está no blog do Clube de Autores, o que significa que posso supor, com algum nível de segurança, que não.

O artista argentino Raul Lemesoff também não e acabou construindo uma biblioteca itinerante, rodando pelas ruas de Buenos Aires, que prova isso. Vale conferir no vídeo abaixo.

Ele é em inglês – mas as imagens são absolutamente autoexplicativas :-)