Agora o ano (finalmente) já começou para todos

Nunca concordei muito com a máxima de que, no Brasil o ano começa apenas depois do Carnaval.

Aqui no Clube, pelo menos, o dia 1 de janeiro já foi recheado de coisa para fazer, projetos para organizar e perspectivas para desenhar.

Ainda assim, sei que muitos discordam de mim – alguns até com veemência que beira a agressividade. Tudo bem: na prática, todos temos o direito de começar o nosso ano quando quisermos.

Mas hoje já é a sexta da semana após o Carnaval. Nas opiniões de quem quer que seja, 2015 começou e temos muito o que enfrentar.

Temos mais 10 meses de prazo para a realizar sonhos e metas, para escrever novas histórias, para enfrentar dificuldades (que, pelo que indicam as últimas notícias da economia e política, não serão poucas) e para lutar com aquela intensidade fundamental para quem desejar vencer batalhas.

2015 finalmente começou para todos.

Comecemos, portanto, a escrever em definitivo a história do nosso ano.

3 comentários em “Agora o ano (finalmente) já começou para todos

1. Assim que recebi o meio do blog de vocês sobre o assunto do cadastro que não consigo , Então tentei outra vez o cadastro vou ate o final confirmo o cadastro e continuo sem receber nenhum e-mail de confirmação.
    Como não recebo o e-mail de confirmação o meu login/senha não funciona.