Agora o ano (finalmente) já começou para todos

Nunca concordei muito com a máxima de que, no Brasil o ano começa apenas depois do Carnaval.

Aqui no Clube, pelo menos, o dia 1 de janeiro já foi recheado de coisa para fazer, projetos para organizar e perspectivas para desenhar.

Ainda assim, sei que muitos discordam de mim – alguns até com veemência que beira a agressividade. Tudo bem: na prática, todos temos o direito de começar o nosso ano quando quisermos.

Mas hoje já é a sexta da semana após o Carnaval. Nas opiniões de quem quer que seja, 2015 começou e temos muito o que enfrentar.

Temos mais 10 meses de prazo para a realizar sonhos e metas, para escrever novas histórias, para enfrentar dificuldades (que, pelo que indicam as últimas notícias da economia e política, não serão poucas) e para lutar com aquela intensidade fundamental para quem desejar vencer batalhas.

2015 finalmente começou para todos.

Comecemos, portanto, a escrever em definitivo a história do nosso ano.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Agora o ano (finalmente) já começou para todos

  1. Assim que recebi o meio do blog de vocês sobre o assunto do cadastro que não consigo , Então tentei outra vez o cadastro vou ate o final confirmo o cadastro e continuo sem receber nenhum e-mail de confirmação.
    Como não recebo o e-mail de confirmação o meu login/senha não funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *