É hora de promoção: até 25% de desconto nos impressos!

Já estava na hora de uma nova promoção aqui no Clube, certo? Então vamos a ela!

A partir de hoje, 14/03, até 21/03, todos os impressos do Clube estarão com até 25% de desconto!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da próxima sexta.

Boas vendas!

6 comentários em “É hora de promoção: até 25% de desconto nos impressos!

1. Parabéns e sucesso total na “Feira de Livros de Londres”. Você merece todos os encômios pela grandiosa e importante iniciativa de criar O Clube de Autores e livrar os pequenos escritores da sanha das grandes editoras.

2. Eu acho que o Clube de autores poderia investir mais em propaganda e anunciar com mais frequencia nas redes sociais. Só os compartilhamentos dos autores que publicam não dão conta.

1. Oi Danielle! Nós agradecemos, claro, a sugestão. Mas, se nos permite um comentário, o problema em falar que deveríamos investir mais é que não se contextualiza isso, por exemplo, com o quanto já é investido. Há um investimento pesado feito tanto em AdWords, no Google, quanto no Facebook, e isso tem ajudado os acessos chegarem a números realmente altos. E, para os livros, temos desde uma otimização de buscadores muito azeitada quanto programas de parceria como o MyReks e distribuição em outras plataformas. A única coisa que não temos como fazer é investir individualmente em anúncios para cada um dos livros por conta do volume dos livros que temos (e que, por outro lado, é o grande responsável pela massa de acessos).

Sempre buscaremos evoluir em todos os cenários – o que inclui continuar aumentando a nossa verba de publicidade geral – mas o que recomendamos aos autores é que busquem estruturar ações diretas, específicas para as suas obras, em paralelo. Sei que é um trabalho árduo uma vez que o mercado editorial é dos mais concorridos de todo o mundo – mas é algo que, com persistência e criatividade, certamente se consegue bons resultados :-)