É hora de promoção: até 25% de desconto nos impressos!

Já estava na hora de uma nova promoção aqui no Clube, certo? Então vamos a ela!

A partir de hoje, 14/03, até 21/03, todos os impressos do Clube estarão com até 25% de desconto!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da próxima sexta.

Boas vendas!

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

6 comentários em “É hora de promoção: até 25% de desconto nos impressos!

  1. Parabéns e sucesso total na “Feira de Livros de Londres”. Você merece todos os encômios pela grandiosa e importante iniciativa de criar O Clube de Autores e livrar os pequenos escritores da sanha das grandes editoras.

  2. Eu acho que o Clube de autores poderia investir mais em propaganda e anunciar com mais frequencia nas redes sociais. Só os compartilhamentos dos autores que publicam não dão conta.

    1. Oi Danielle! Nós agradecemos, claro, a sugestão. Mas, se nos permite um comentário, o problema em falar que deveríamos investir mais é que não se contextualiza isso, por exemplo, com o quanto já é investido. Há um investimento pesado feito tanto em AdWords, no Google, quanto no Facebook, e isso tem ajudado os acessos chegarem a números realmente altos. E, para os livros, temos desde uma otimização de buscadores muito azeitada quanto programas de parceria como o MyReks e distribuição em outras plataformas. A única coisa que não temos como fazer é investir individualmente em anúncios para cada um dos livros por conta do volume dos livros que temos (e que, por outro lado, é o grande responsável pela massa de acessos).

      Sempre buscaremos evoluir em todos os cenários – o que inclui continuar aumentando a nossa verba de publicidade geral – mas o que recomendamos aos autores é que busquem estruturar ações diretas, específicas para as suas obras, em paralelo. Sei que é um trabalho árduo uma vez que o mercado editorial é dos mais concorridos de todo o mundo – mas é algo que, com persistência e criatividade, certamente se consegue bons resultados :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *