Nós no Terra ;-)

Estamos chegando, aqui no Clube, ao final do nosso terceiro ano. Teremos ainda um SUPER presente de Natal para todos os autores – mas estamos já em fase de comemoração por tudo o que aconteceu esse ano, incluindo a nossa terceira participação na Flip, segunda na Fliv e estréia na Fliporto, em Recife, que nos surpreendeu tanto pelo público quanto pela audiência que as palestras tiveram via Web.

Em meio a tudo isso, nos deparamos ontem com uma matéria feita sobre nós no Portal Terra, que conta um pouco da nossa história e que compartilhamos aqui pelo blog! Quer conferir? Clique aqui ou na imagem abaixo ;-)

Um comentário em “Nós no Terra ;-)