Casamento digno dos melhores romances

De forma quase literal, São Paulo testemunhou, no último dia 17 de novembro, um casamento digno de páginas e mais páginas dos mais instigantes romances.

Foi a união de Laura Karpuska e Marcos Ross, que teve como “cenário” a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Como plateia, além dos “convidados humanos”, o casal contou também com a presença de milhares de personagens dos livros que ambos mais desejavam ler.

A ambos, todos nós aqui do Clube desejamos que vivam felizes para sempre ;-)

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Casamento digno dos melhores romances