Livro de Eder Maia é destaque na Revista do Professor

Se há algo que quase todos os brasileiros concordam, é que o papel do professor é, provavelmente, o mais fundamental para que consigamos evoluir enquanto país e sociedade. Afinal, professores bem preparados acabam formando pessoas mais aptas a lidar com todos os obstáculos e oportunidades apresentadas pela vida.

Assim, sempre que testemunhamos um professor autor do Clube sendo homenageado em sua profissão por conta do conhecimento que publicou, ficamos (muito entusiasmados). E foi isso o que aconteceu ontem, terça-feira, quando vimos uma matéria sobre o livro do autor Eder Maia na Revista do Professor, distribuída em todo o país.

O foco é o seu segundo livro, A Utilização de Redes Sociais na Educação – o que por si só é um baita tema. Assim, convidamos todos a lerem a matéria e (claro) o livro!

Para visualizar o livro de Eder Maia, clique aqui. Para ver a matéria, acesse a versão digital da revista clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://www.youblisher.com/p/438145-Revista-Clube-Eu-Gosto/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *