Apostilas de aulas encontram espaço no Clube

Desde que lançamos a opção de se publicar novos formatos, diversos professores tem encontrado no Clube o local perfeito para publicar as suas apostilas.

Não que disponibilizá-las fosse impossível antes – mas havia a necessidade de se rediagramar o tamanho e de se trabalhar o acabamento típico dado a livros.

Agora, com a possibilidade de se publicar diretamente em formato A4 e de se permitir uma encadernação em espiral, mais em conta, todo o processo fica facilitado.

Se você é professor, então não perca tempo e se junte ao time do Clube, deixando as suas apostilas de aula prontas para todos os seus alunos!

Um comentário em “Apostilas de aulas encontram espaço no Clube