Da depressão às passarelas

Nos últimos dias, fomos surpreendidos com um lançamento aqui no Clube que deu muito o que falar: o livro “Da depressão às passarelas”, de Tatiana Gaião.

Modelo “Plus Size”, Tatiana é enfermeira de formação e está trilhando uma carreira promissora no mundo da moda.

A sinopse descreve o livro como a “autobiografia motivacional de Tatiana Gaião, onde a mesma conta sua história de superação com relação ao excesso de peso e como deu a volta por cima, tornando-se modelo e a primeira Miss plus size carioca.

Hoje, como referência de amor próprio e autoestima, Tatiana expõe seus conflitos internos, com muito realismo e sentimento, a fim de servir de estímulo para homens e mulheres a superarem seus traumas como ela o fez.”.

Uma coisa é fato: o livro está causando alvoroço entre o seu público, sendo que chegou ao segundo mais vendido da semana poucos dias após o seu lançamento. Isso sem contar nos comentários de leitores e conhecidos deixados em sua página, testemunhando o sucesso descrito nas páginas de seu livro.

Quer conhecer melhor a trajetória de Tatiana? Então acesse a sua página clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://clubedeautores.com.br/book/48425–Da_depressao_as_passarelas

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *