Museu da Língua Portuguesa abre as portas para autor Edvaldo Pereira Lima, do Clube

Edvaldo Pereira Lima é um dos escritores que mais entende sobre a arte e a ciência de escrever. Escritor, jornalista, professor da Universidade de São Paulo, cofundador e vice-presidente da Academia Brasileira de Jornalismo Literário ele tem um total de 9 títulos publicados, dos quais 4 estão aqui no Clube.

Um dos seus livros, Escrita Total, registra um método de escrita, criado e testado pelo próprio autor na USP, baseado na Teoria dos Hemisférios Cerebrais e outros avanços da ciência de ponta. O método ganhou uma visibilidade tamanha que chegou a ser premiado pela FUNARTE no começo de 2011.

Em outras palavras, é um livro perfeito para todos nós que amamos o ato de escrever.

Pois bem: no dia 06/08 (sábado), das 15:00 às 17:00, Edvaldo Pereira Lima lançará um novo livro, desta vez como organizador, resultante do Escrita Total, na “meca” do nosso idioma: o Museu da Língua Portuguesa, localizado próximo à Pinacoteca do Estado de SP.

Para todos os amantes da literatura, será uma oportunidade incrível de conhecer o método, textos resultantes deles e claro, o próprio Museu, que se configura uma atração à parte.

O livro será disponibilizado para venda no Clube de Autores logo após o seu lançamento.

Se interessou? Então anote aí os dados:

Evento: Lançamento de coletânea Escrita Total, organizada por Edvaldo Pereira Lima
Data: Sábado, 6 de agosto de 2011
Horário: Das 15:00 às 17:00
Local: Museu da Língua Portuguesa: Praça da Luz, s/nº – Centro – São Paulo – SP

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

11 comentários em “Museu da Língua Portuguesa abre as portas para autor Edvaldo Pereira Lima, do Clube

    1. Alda:

      Dediquei o livro à Lucy.

      Aí os autores também autografaram um exemplar com dedicatórias à ela!

      Abraço,

      Ed

    1. Muitíssimo obrigado, caríssimo!

      Aproveitando a oportunidade, parabéns pelo seu prêmio!

      Este meu novo livro, uma obra coletiva da qual sou apenas o mentor e editor, é da mesma família de atitudes como a do seu bonito gesto com relação ao Japão. Nós, escritores, podemos fazer muito, sim, pelo bem estar e transformação da sociedade, tocando as mentes e os corações dos leitores com inteligência e sensibilidade, dando espaço a histórias humanas dignas. Nem tudo da sociedade é o lado cruel, sombrio, destrutivo, exaustivamente explorado pela mídia.

      Abraço!

      Edvaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *