Descontração marca encontro de Carpinejar com o público no Espaço Clube de Autores #clubenafliv

Fabrício Carpinejar lotou o Espaço Clube de Autores na tarde de ontem (28), durante o Primeiro Festival Literário de Votuporanga (FLIV). O autor encantou a platéia com um discurso descontraído sobre relacionamentos, cotidiano, vida e, claro, poesia.

Com uma fama enorme e consolidada no twitter, Carpinejar recheou o encontro com frases de efeitos bem ao estilo do microblog, tais como:

“Eu escrevo para organizar minhas verdades.”

“É sempre bom desafiar o senso comum.”

“Mesmo a fama negativa é provisória.”

“Despejar letras no papel, qualquer um faz. Isso não é escrever.”

“Todo psicopata é educado, até (ele) te cortar em pedacinhos simétricos.”

E, claro, cada uma dessas falas se desdobrava em assuntos extensos, puxando a interação com a platéia em um dos dias mais movimentados de todo o festival.

Hoje (29), no Espaço Clube de Autores, haverá uma roda feminina com as poetizas Estrela Leminski, Ana Rüsche e Andréa Catropa. O tem será “Poesia: Papo de Mulher”. O encontro será transmitido ao vivo pela página do Clube de Autores no Facebook. Para assistir, acesse: http://on.fb.me/hTV3Oa.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Descontração marca encontro de Carpinejar com o público no Espaço Clube de Autores #clubenafliv

  1. Fabrício Carpinejar é sempre um presente para todos. Que pena que não popdemos ouvi-lo pessoalmente. Sugiro que apareça no RS, para nos brindar com seu talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *