Hoje tem bate-papo ao vivo com consultor James McSill!

Não se esqueça: hoje, dia 11/03, às 19:30, o Clube de Autores promoverá uma aula online gratuita com o professor e consultor literário internacional James McSill.

Em um modelo diferente, a pauta será montada pelo próprio público. Ou seja: se você tiver dúvidas sobre diversos aspectos da produção de uma obra – incluindo desde elementos relacionados à narrativa até estratégias de promoção e venda – o momento é esse!

Mestre em Letras (Brasil), em Linguística (Escócia) e em Projetos de Negócios e Produção Editorial (Inglaterra), James trabalha há anos com autores, agentes e editores mundialmente reconhecidos (como Ken Atchity, Mardeene Mitchell e Richard Krevolin, dentre outros). Além disso, ele é membro de entidades como a NALD (National Association for Literature Development), WritersNet USA, International Pen, National Writers Association, Publishers Global e outras.

Ou seja: ele sabe do que fala e tem grande experiência no mercado editorial!

Para participar, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e ir ao item “Livestream” no menu lateral esquerdo. Para facilitar, colocamos uma imagem da página abaixo grifando a área que deve ser clicada.

É importante também que você seja membro da nossa página no Facebook (link http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950?ref=ts#!/pages/Clube-de-Autores/123478361028950?sk=app_142371818162). Se não o for ainda, basta clicar no botão “LIKE” (ou “CURTIR”, se estiver com a versão em português) no topo da página.

Se tiver qualquer dúvida sobre o evento – seja agora ou durante a realização – basta enviar email para atendimento@clubedeautores.com.br .

Estarems também presentes com um MSN. Para nos localizar, utilize o mail eventosclubedeautores@hotmail.com

Estaremos de plantão o tempo todo!