Revista Acesso Total destaca lançamento da autora Nara Vidal no Clube

Residente em Londres e articulista de arte em revistas e jornais locais, Nara Vidal lançou o seu segundo livro no Clube – “De Mais e de Menos”.

A obra é uma coletânea de poesias que ela escreve desde jovem, nascidas em meio a inspirações de grandes mestres como Baudelaire, Florbela Espanca, Byron, Malarmée e Fernando Pessoa.

Segundo a sinopse:

Nesta coletânea de poemas modernos, sonetos e versos brancos, Nara fala de encontro, desencontro, amor de mais, amor de menos. Cronologicamente organizado para servir a todos nós como inspiração, a obra reflete nossos amores e desmores vividos, lembrados e esquecidos.

Logo que foi lançada, a obra chamou a atenção da mídia especializada e a revista Acesso Total fez uma matéria extensa com a autora. Para ler, basta clicar aqui, no link http://acessototalrevista.org/?p=10901 ou na imagem abaixo.

O link direto para “De Mais e de Menos” é http://clubedeautores.com.br/book/32170–De_mais_e_de_menos

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Revista Acesso Total destaca lançamento da autora Nara Vidal no Clube

  1. Eu conheço o outro livro da autora. Ela é muito talentosa e vou ler o livro novo de poemas, apesar de não ser muito meu tipo de literatura. Mas o outro livro dela, é excelente e recomendo que conheçam a autora!
    Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *