O Metro News – jornal com tiragem de mais de 1 milhão de exemplares – destacou o Clube de Autores e o seu pineirismo na publicação e venda de livros sob demanda no Brasil.
Em matéria extensa, o veículo contou a história de uma das autoras, Lêda Rezende, que tem 4 títulos publicados e já está seguindo rumo à sua quinta obra.
A matéria estampa a capa de uma das obras da escritora – Vitral, uma das finalistas da primeira edição do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.
Para conferir a matéria na íntegra, clique na imagem abaixo:
Realmente o Clube é um maravilhoso espaço para nós, os escritores não reconhecidos pelas editoras.
O que eu acho estranho é que eu, por exemplo, tenho já seis títulos publicados no Clube e nunca tive matéria nenhuma que falasse sobre mim…
Oscar, isso não é estranho. Temos 7 mil títulos publicados aqui e, por mais que queiramos falar sobre todos, não há meio para isso.
O que fazemos é uma seleção editorial normal, como acontece em todo veículo de comunicação, com base principalmente em matérias publicadas ou eventos que envolvam livros daqui do Clube.
O Clube de Autores e um espaco maravilhoso. Tenho orgulho de fazer parte – publiquei meu livro CLANDESTINOS (e outras cronicas) aqui – dessa que sera a nova realidade do mercado editorial no Seculo XXI. Parabens a todos do Clube, idealizadores, organizadores e autores, onde doravante me incluo.
Obrigado, amigos.
Edweine Loureiro
Já havia deixado um comentário antes… Não apareceu! Basicamente, ganha o Clube de Autores e ganhamos nós, autores do clube! Uma tiragem de um milhão de exemplares gera, por baixo, dois milhões de leitores! Parabéns e continuem trabalhando! Os frutos virão, com absoluta certeza! Beijo do Gordo! hehehehe
Parabéns pela iniciativa. Meus cumprimentos aos idealizadores do projeto
Legal…
Parabéns.
Daqui a pouco o Ricardo é convidado para ir no Jô XD
;-)