Concursos literários para o mês de junho

Além do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, o mês de junho estará recheado com alguns outros concursos que podem interessar aos autores. Vejam, abaixo, a relação:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Concursos literários para o mês de junho

1. Isso não sabemos responder, Mariângela. Apenas divulgamosma lista de concorusos aqui – mas não temos nenhuma relação com eles ou mesmo conhecemos alguém de lá. Sugerimos que você busque outros contatos com eles pela Internet e tente falar diretamente com a editora.