Começando a organização da Flip

Estamos em meio à Feira de Ribeirão – movimentada, com autores lançando as suas obras e muito burburinho. Em paralelo, estamos também esquentando os nossos tambores para a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), onde teremos uma presença mais marcante.

O Clube estará com uma casa em Paraty, localizada bem próxima ao centro pulsante do evento, com uma programação que está sendo desenvolvida em conjunto com alguns dos autores daqui do Clube.

Teremos também espaço para lançamentos de obras lá na casa. Quem estiver interessado deve enviar email para [email protected] Por lá, informaremos como proceder e como efetuar os agendamentos.

Lembramos que a Flip acontece entre os dias 4 e 8 de agosto – ou seja, já já!

2 comentários em “Começando a organização da Flip

1. Estaremos presentes com todo mérito e entusiasmo!
    Já tô imaginando como será bom..otimo…excelente…

e o melhor, Hiago, não são 4, são 5 dias marcantes!!!

:-D