Você conhece o Skoob?

No ar já faz algum tempo, o Skoob (www.skoob.com.br) é uma das primeiras redes sociais focadas especificamente em livros do Brasil. Lá, pessoas podem se encontrar e se conhecer de acordo com as suas afinidades – começando pelas suas preferências de literatura.

Para autores, no entanto, o Skoob traz uma outra possibilidade: contar com a crítica direta dos seus leitores. No Skoob, todos são críticos literários em potencial, podendo dar as suas notas e opiniões que, claro, incentivarão outros leitores na sua decisão de compra.

Cadastrar o seu livro no Skoob é fácil, bastando seguir algumas etapas simples indicadas no próprio site. Mesmo considerando a pletora de redes sociais que tem inundado a Web nos últimos anos, estar presente nas mais relevantes é, certamente, importante par autores que querem mostrar os seus trabalhos e conseguir leitores para pavimentar as suas carreiras.

No caso do Skoob, no mínimo vale a pena fazer uma visita!

2 comentários em “Você conhece o Skoob?

  1. Olá pessoal, acabo de me cadastrar.
    Adorando tudo isso, parabéns. Como escritora e agente iterária, com diversas obras de qualidade que acabo enviando p exterior por não encontrar "espaços" no nosso amado Brasil, por falta de opção mesmo, agora fico feliz por poder contar com este importante espaço à disposição para meus autores representados e também para minhas próprias obras.
    Muito Obrigada
    Diana Alanchez

  2. Me cadastrei no Skoob logo depois de ver esse post, realmente valeu a pena! Que comunidade incrível, já fiz contato con inúmeras pessoas, inclusive escritores que estão se destacando no mercado literário!
    Muito obrigado pela dica! Ela valeu mesmo!
    Rafael Marchesin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *