Quer ver o seu livro resenhado?

Com pouco tempo no ar e uma audiência que já ultrapassa os milhares de leitores, o blog “No Mundo dos Livros” aparece como mais uma porta para autores independentes.

Uma das queixas mais frequentes de “novos escritores” é que, por serem menos famosos que os best-sellers, eles acabam encontrando pouco espaço para que pessoas falem de suas obras e façam um papel ativo de divulgação por meio de críticas literárias publicadas.

A cada dia, uma nova iniciativa surge para aumentar a visibilidade para esses autores – responsáveis tanto pela renovação cultural brasileira quanto pela produção de verdadeiras obras de arte.

É nesse epaço que o blog No Mundo dos Livros entra. O seu objetivo é simples: falar de livros, de literatura e de escritores.

Para os autores do Clube, ela faz uma proposta: enviem os seus livros que ela publicará uma resenha no blog,

Com isso, leitores dos quatro cantos do país poderão se aprofundar mais em obras que desejem conhecer a partir da opinião do blog – o que acaba também funcionando como uma vitrine diferente para se divulgar.

Se interessou? Então anote o endereço para contato e envio do seu livro:

Blog No mundo dos Livros – A/C Lívia Mayara Prado
Rua Jackson Gonçalves de Carvalho Gil, 147 – Jardim Santa Bárbara
CEP 18053-372 – Sorocaba – SP

E, claro, a blogueira também está aberta a projetos e trabalhos de autores independentes nacionais, bastando contatá-la pelo próprio blog. Para acessá-lo, clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://nomundodoslivros.blogspot.com/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

6 comentários em “Quer ver o seu livro resenhado?

  1. Oi Chico Souza, se quiser pode me enviar para que eu lhe de uma mãozinha, terei o maior prazer em ajudar. Tem que ser neste período que estou de férias até 22/02/11, depois só vou dispor de tempo no ano de 2012. Bom ano de 2011 a todos. meu e-mail: asfem2010@hotmail.com

    Graça Garcia

  2. dos cinco livros publicados; a maioria fala do meu nivel escolar, em fim sou um ex-trabalhador rural; atualmente aposentado e não tive chance de estudar, minha historia preencheria muitas paginas; mas resumir é preciso, sou Espirita e meu ultimo livro; CAMINHO DO HORIZONTE é seu titulo, foi psicografado por mim e acho que não é dificil fazer esse livro; chegar o mais breve possivel, nas mãos das familias de todo brasil…

  3. oi minha linda; é ótimo saber que ainda existe pessoas lindas, igualmente quando você declara sua bondade infinita; na hora de ajudar a mim,me refiro a ti e livia; pois mesmo sendo quase uma menina, me disse algo muito bonito; inclusive isso lhe manterá protegida, até o fim da sua passagem por aqui!!!
    um beijo no coração de cada uma de voces e que os ultimos dia desse mês, lhes seja repleto de perazer…

  4. Chico… não somos nós que fazemos a resenha – nós apenas fizemos um post sobre o No Mundo dos Livros. Para falar com eles e enviar o seu livro, basta seguir s instruções que colocamos no post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *