Compras parceladas e mais meios de pagamento

Em uma parceria com o Pagamento Digital, do Grupo Buscapé, o Clube de Autores passa a diversificar as suas formas de pagamento a partir de hoje.

Até então com pagamentos restritos a Visa, Mastercard, Diners e boleto bancário, incorporamos ao leque de opções as bandeiras Aura, Hipercard e American Express.

Além disso, todos os pedidos poderão ainda ser parcelados em até 6 vezes – facilitando as condições principalmente para autores que costumam comprar em maior volume.

Essa é a primeira de uma série de implementações que a nossa equipe tem trabalhado nas últimas semanas, objetivando a ampliação de visibilidade para os autores, a facilitação do pagamento, a implementação de um novo sistema de capas (permitindo uma customização mais completa) e a redução de custos – principalmente de frete.

As próximas semanas serão repletas de novidades como essa, aumentando a infra-estrutura operacional do Clube e permitindo, com isso, multiplicar as vendas de todos os nossos autores!

6 comentários em “Compras parceladas e mais meios de pagamento

1. A redução do frente será muito importante, realmente. É ótimo ver essa evolução rápida e constante, principalmente para quem ainda trabalha no que pretende publicar. :)

2. oi queria saber se tenho que pagar por meus livros, qual o prazo da entrega e sobre a capa e os direitos autorais e tb o preço de capa que não está definido. Obrigado

3. Oi, Jusberto. Vamos por partes:

1) Como o Clube de Autores é gratuito para os autores, não temos como enviar exemplares sem cobrar – o que inviabilizaria toda a operação. Então, sim, o autor precisa comprar os seus livros. Todavia, o valor de compra é suavemente diferente, pois o sistema reconhece o autor e exibe o preço sem os seus direitos autorais (mesmo porque não faz muito sentido você pagar para você mesmo).

2) Prazo de entrega varia, naturalmente, de acordo com cada cidade. Hoje, a impressão + o despacho ficam, em média, entre 5 a 10 dias úteis. Já estamos negociando junto aos correios a adoção de uma nova modalidade de entrega, reduzindo tanto prazo quanto custo de frete.

3) Direitos Autorais: Por favor veja no link http://clubedeautores.com.br/webpage/direitos-autorais (também acessado pelo rodapé do site do Clube de Autores). Todos os termos estão lá. De forma geral, os direitos pertencem exclusivamente a você, que não fica com absolutamente nenhum laço legal conosco ao fazer a publicação.

4) Preço de capa: é definido com base em dois fatores: custo do livro e direitos autorais. O custo do livro é calculado pelo próprio sistema depois de você fazer o cadastramento (a partir do link "Publique seu Livro", no menu do site). Os direitos são estabelecidos por você, fechando o preço final.