Você vai à FLIP?

 
Entre os dias 1 e 5 de julho, escritores de todo o país voltarão as suas atenções para a FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty.

Homenageando Manoel Bandeira, a festa contará com a participação de alguns dos maiores escritores a atualidade, como Alex Ross, Gay Talese, Chico Buarque, Richard Dawkins, Milton Hatoum, Heitor Ferraz e muitos outros. Serão mesas de debates, rodas de leitura e, acima de tudo, um ambiente único para todos os autores.

Em 5 dias, a pequena cidade de Paraty respirará cultura, fazendo os seus participantes sentirem-se verdadeiras personagens caminhando entre contos, poesias e romances que costumam saltar de cada esquina. Participar de uma festa como essa é, acima de tudo, mergulhar na literatura contemporânea, bebendo as suas tendências e saboreando a rara oportunidade de estar em um meio repleto de autores como você. É ver como se comporta uma cidade inteira travestida de livraria que, além de livros, expõe os próprios escritores.

E você? Vai participar da FLIP?

Caso esteja com vontade, a nossa sugestão é que tente aproveitar ao menos o final de semana e dar um pulinho lá.

Quem quiser se aprofundar mais na festa, seguem alguns links interessantes:

Site oficial: http://www.flip.org.br

Blog: http://www.flip.org.br/blog_2009.php

Twitter: http://twitter.com/flip2009

Fotos: http://www.flip.org.br/galeria/index.php

Podcast: http://www.flip.org.br/podcasts/

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *