Livros de surpresa mudando as vidas de quem lê

No domingo passado, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre livros deixados aleatoriamente por ônibus e metrôs de algumas cidades brasileiras.

O intuito era simples: mostrar o quanto a literatura pode surpreender e mudar a vida de quem se dispõe a ler.

Confesso que a única coisa que me entristeceu um pouco foi que, dentre os livros indicados, a maioria era de escritores estrangeiros (mesmo tendo tantos gênios aqui por nossas bandas). Ainda assim, foi uma experiência fabulosa.

Dá vontade de repeti-la por aqui, usando livros do próprio Clube. Né?

Confira abaixo: http://g1.globo.com/fantastico/edicoes/2017/04/23.html#!v/5821310

2 comentários em “Livros de surpresa mudando as vidas de quem lê

1. Ótima dica fazermos uma ação com os livros do Clube dos Autores. Pretendo fazer uma ação pontual em 2018 numa empresa de ônibus municipais e tenho por mim que desejo fazer só com livros de escritores independentes, para tanto, precisarei entrar em contato com vários escritores do Clube e solicitar a doação de um exemplar. Quem sabe o Clube não poderia intermediar tal ação? Seria incrível!