Livros de surpresa mudando as vidas de quem lê

No domingo passado, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre livros deixados aleatoriamente por ônibus e metrôs de algumas cidades brasileiras.

O intuito era simples: mostrar o quanto a literatura pode surpreender e mudar a vida de quem se dispõe a ler.

Confesso que a única coisa que me entristeceu um pouco foi que, dentre os livros indicados, a maioria era de escritores estrangeiros (mesmo tendo tantos gênios aqui por nossas bandas). Ainda assim, foi uma experiência fabulosa.

Dá vontade de repeti-la por aqui, usando livros do próprio Clube. Né?

Confira abaixo: http://g1.globo.com/fantastico/edicoes/2017/04/23.html#!v/5821310

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Livros de surpresa mudando as vidas de quem lê

  1. Ótima dica fazermos uma ação com os livros do Clube dos Autores. Pretendo fazer uma ação pontual em 2018 numa empresa de ônibus municipais e tenho por mim que desejo fazer só com livros de escritores independentes, para tanto, precisarei entrar em contato com vários escritores do Clube e solicitar a doação de um exemplar. Quem sabe o Clube não poderia intermediar tal ação? Seria incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *