Que tal ter o seu livro narrado?

Na semana passada, recebemos um comentário aqui no blog de uma empresa nova chamada Livro Acústico Editora, focada em livros acústicos. Não nos aprofundamos tanto na oferta da empresa ou temos qualquer relação com ela, mas nos chamou a atenção o fato de estarem interessados em obras independentes – algo que não costuma acontecer nem no Brasil e nem nos EUA, com um mercado muito mais amadurecido de audiolivros.

Sentimos falta de um site mais claro e explicativo – eles tem apenas uma página no Facebook e um email de contato. Ainda assim, recomendamos que autores interessados em ter os seus livros narrados os contatem para conhecer melhor e negociar. E, claro, quem já conhecer por favor poste a sua experiência por aqui :-)

O link direto deles é: https://www.facebook.com/livroacustico

17 comentários em “Que tal ter o seu livro narrado?

  1. Olá pessoal do Clube de Autores. Em breve estaremos lançando o site de nossa Editora de Áudio Livros. Vem aí muita coisa legal e concreta ao todos os autores que desejam dar vozes aos seus personagens. Estamos no mercado desde 2011 e durante todo esse tempo, só adquirimos conhecimentos e profissionalismo. Em nossa livraria virtual que estará funcionando a partir do 2º semestre de 2016, nossos autores parceiros terão todos os seus áudio livros expostos sem nenhuma burocracia. Você receberá por cada venda realizada pela nossa plataforma. Aguardem! Caso você autor, queira transformar sua obra impressa em áudio livros, manda sua obra para nosso endereço físico: Livro Acústico Editora – Rua Pedra Grande, 449, São Dimas, Cep: 35.700-231, Sete Lagoas/MG ou por e-mail: avaliandolivroacusticoeditora@gmail.com Acesse nossa fan page e dê sua curtida por lá http://www.facebook.com/livroacustico Abraço a todos.

  2. Primeiramente gostaríamos de agradecer ao Sean O´Reilly pela força que nos deu.
    A RCD é uma Editora especializada em LIVRO ACÚSTICO. Temos uma equipe de trabalho, muito profissional. São narradores, contadores de histórias e atores. Possuímos estúdio de áudio com equipamentos de última geração. Estamos trabalhando a todo vapor, chegando a “varar´´ madrugadas. Nosso diferencial, é o atendimento àqueles autores, que são dispensados discriminadamente pelas grandes editoras. A partir de 2015, além da prestação do serviço da criação do livro acústico, estaremos lançando nossa livraria virtual, onde serão oferecidos todos os livros acústicos produzidos por nós, claro que, com autorização de seus autores. Será um prazer, atender a todos. Sejam bem vindos ao mundo do LIVRO ACÚSTICO. RÔMULO CÁSSIO – DIRETOR.

  3. Já existem editoras, como a portuguesa ‘Pastelaria estúdios editora’ que, além de publicar, gravam um CD com as poesias do livro, ou seja, para quem tem livros de poesia, é ótimo ter sua poesia declamada em um CD.

  4. Eu entrei em contato com eles e descobrir que também prestam alguns serviços pagos, além de publicar audiobooks, como colocar parte do seu livro em áudio, tipo 1 capítulo. Solicitei um orçamento e estou aguardando resposta.
    Seria muito interessante que o serviço deles fosse oferecido pelo Profissionais do Livro do Clube de Autores. Acho que isso pouparia um monte de perguntas que fiz a eles sobre qualidade do serviço, forma de pagamento, garantia do recebimento, etc.
    Penso que alguém precisa dar essa ideia a eles.
    O que acham?

  5. Hoje em dia, tende mesmo a este tipo de informação! Meus caros, o mundo gira em torno de mídias expiatórias, das quais fazemos parte. Não é bom ficarmos de fora da tecnologia presente. Com certeza terei prazer em estar buscando esta nova maneira de ter nossas obras inseridas. O Brasil, ainda esta em desnível referente a outros países, e com certeza receberá dos mais avançados tecnologias deste tipo. Bom! eis-me aqui a experimentar “O novo”.
    Att: Anthony G. Ramos

  6. VOU APROFUNDAR-ME MAIS NO ASSUNTO, É MUITO INTERESSANTE PARA OS MEUS SEIS LIVROS INFANTIS, ONDE ESCREVO SOBRE MEIO AMBIENTE E DIFERENÇAS

  7. Eu vi esse face, achei muito legal, nossos livros se tornarem em audiolivro. Mais uma oportunidade pra nós escritores. Aguardem meu novo livro, LIÇÕES DE VIDA – Para Mudar Uma. ciceropa.blogspot.com.br, acessem meu blog.

  8. Essa ideia de audiolivro é maravilha, nos EUA, audiobook está crescendo
    no mercado americano, ótima oportunidade para nós autores.
    Aguardem, pessoal! Estou lançando um ótimo livro sobre a realidade da
    vida cotidiana, o que acontece habitualmente nas vidas das pessoas.
    Conflitos de família, traições, romance, trama, autoajuda, empresas em decadência financeira e outros assuntos. O nome do meu novo livro se chama: LIÇÕES DE VIDA – Para Mudar Uma.
    Acessem meu blog.: ciceropa.blogspot.com.br
    ou ciceronews2014.wordpress.com.

  9. Bom dia!

    Conheci o projeto através do facebook e estou muito interessada, sempre pensei em ter essa iniciativa, pois adoro ler em voz alta. Quero saber se a empresa têm interesse em contratar novos funcionários.

    Também estou tentando publicar meu primeiro livro e seria interessante tê-lo uma versão dele em áudio, mas por enquanto ainda estou na tentativa de publicá-lo.

    Obrigada pela atenção

    Att. Luísa Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *