Livro de Eder Maia é destaque na Revista do Professor

Se há algo que quase todos os brasileiros concordam, é que o papel do professor é, provavelmente, o mais fundamental para que consigamos evoluir enquanto país e sociedade. Afinal, professores bem preparados acabam formando pessoas mais aptas a lidar com todos os obstáculos e oportunidades apresentadas pela vida.

Assim, sempre que testemunhamos um professor autor do Clube sendo homenageado em sua profissão por conta do conhecimento que publicou, ficamos (muito entusiasmados). E foi isso o que aconteceu ontem, terça-feira, quando vimos uma matéria sobre o livro do autor Eder Maia na Revista do Professor, distribuída em todo o país.

O foco é o seu segundo livro, A Utilização de Redes Sociais na Educação – o que por si só é um baita tema. Assim, convidamos todos a lerem a matéria e (claro) o livro!

Para visualizar o livro de Eder Maia, clique aqui. Para ver a matéria, acesse a versão digital da revista clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://www.youblisher.com/p/438145-Revista-Clube-Eu-Gosto/