Já se programou para a FLIP?

E já vamos para a nossa terceira FLIP agora em 2012!!

Ser você é autor e ainda não conhece o evento, já passou da hora :-)

Entre os dias 4 e 8 de julho, Paraty voltará a ser capital da literatura no Brasil – e, nesse ano, o Clube estará em um endereço novo, bem no centro da vila, com mais espaço e uma programação bem mais intensa. Ainda divulgaremos a nossa programação por aqui – mas já alertamos a todos para que fiquem atentos e comecem já a organizar transporte e estadia!

Se quiserem saber mais, o site direto da FLIP já lista a programação oficial e dicas de hospedagem, turismo na região etc. Para acessar, clique aqui, na imagem abaixo ou no link http://www.flip.org.br/programas.php

#clubenaflip

2 comentários em “Já se programou para a FLIP?

1. Não consigo acesso a programação da Flip. Eu gostaria de participar de alguma oficina ou curso, mas não consigo acesso. Poderia me ajudar?