Pre-lançamento do livro 90 Maníaca

A autora Laís Eiras fez um barulho grande quando lançou, aqui no Clube, a obra 80 Maníaca.

Menção honrosa do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, o livro levou os leitores por uma longa e intensa viagem por uma das décadas mais marcantes da nossa história moderna.

E, aparentemente, a história não termina por aí.

Está em processo de finalização o livro 90 Maníaca, revisitando uma era que incluiu discmans, grunge, confisco de poupança e uma série de montanhas-russas, por assim dizer, que determinaram os rumos das nossas vidas atuais.

A obra ainda não está disponível para venda – mas a autora nos mandou a capa, que postamos abaixo, e uma prévia. Quem quiser baixar o primeiro capítulo da obra poderá fazê-lo através de um mecanismo curioso: ao invés de pagar com dinheiro, você paga com um tweet. Simples, não?

Pois bem: se quiser iniciar a sua viagem pelos anos 90 utilizando uma ferramenta de 2011, clique aqui ou vá diretamente ao link http://bit.ly/tuiteganhe . É só seguir as instruções e você receberá o primeiro capítulo do livro gratuitamente!

Um comentário em “Pre-lançamento do livro 90 Maníaca

1. Oh, que interessante! Ainda quero conseguir meu exemplar do primeiro livro; esse com certeza será comprado também!
    Especialmente falando da década em que o Nirvana, uma das minhas bandas favoritas, surgiu, acompanhado de Pearl Jam e Alice in Chains. A capa não poderia estar mais de acordo com a era grunge!
    Parabéns, Laís! Continue assim ;)