Você já ouviu o nosso podcast?

Já há algum tempo que inserimos, no canto superior direito do site do Clube, um link para o nosso podcast. Na prática, trata-se de um bate-papo semanal e informal sobre tudo o que interessa ao autor independente: técnicas de divulgação, casos de sucesso, o que fazer e o que não fazer, dentre inúmeros outros assuntos.

Os programas são curtos – com cerca de 20 minutos cada – e podem ser baixados para os computadores ou assinados de maneira que, a cada novo episódio, o download para a sua máquina (ou IPad, IPhone, MP3 player etc.) será automático.

Para acessar o podcast, clique aqui ou vá diretamente ao link http://autoresindependentes.mypodcast.com/ e seja bem-vindo!

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Você já ouviu o nosso podcast?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *