Pre-lançamento do livro 90 Maníaca

A autora Laís Eiras fez um barulho grande quando lançou, aqui no Clube, a obra 80 Maníaca.

Menção honrosa do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, o livro levou os leitores por uma longa e intensa viagem por uma das décadas mais marcantes da nossa história moderna.

E, aparentemente, a história não termina por aí.

Está em processo de finalização o livro 90 Maníaca, revisitando uma era que incluiu discmans, grunge, confisco de poupança e uma série de montanhas-russas, por assim dizer, que determinaram os rumos das nossas vidas atuais.

A obra ainda não está disponível para venda – mas a autora nos mandou a capa, que postamos abaixo, e uma prévia. Quem quiser baixar o primeiro capítulo da obra poderá fazê-lo através de um mecanismo curioso: ao invés de pagar com dinheiro, você paga com um tweet. Simples, não?

Pois bem: se quiser iniciar a sua viagem pelos anos 90 utilizando uma ferramenta de 2011, clique aqui ou vá diretamente ao link http://bit.ly/tuiteganhe . É só seguir as instruções e você receberá o primeiro capítulo do livro gratuitamente!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Pre-lançamento do livro 90 Maníaca

  1. Oh, que interessante! Ainda quero conseguir meu exemplar do primeiro livro; esse com certeza será comprado também!
    Especialmente falando da década em que o Nirvana, uma das minhas bandas favoritas, surgiu, acompanhado de Pearl Jam e Alice in Chains. A capa não poderia estar mais de acordo com a era grunge!
    Parabéns, Laís! Continue assim ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *