Quer se aprofundar no negócio do livro?

Alguns dos autores daqui do Clube também agem como curadores editoriais – recomendando, em seus sites e blogs, obras diversas.

De certa maneira, é como se eles estivesse tomando para si o tradicional papel do editor – o que é muito saudável para o mercado brasileiro, diga-se de passagem.

Não costumamos divulgar serviços de maneira direta aqui no blog – mas decidimos abrir espaço para um curso que, temos certeza, interessará a muitos. Segue as informações sobre ele abaixo:

Publishing Management: O Negócio do Livro

O curso detalha as diversas atividades envolvidas na cadeia produtiva do livro, desde a criação da identidade editorial até a comercialização, passando por importantes aspectos relacionados ao negócio, como formação de catálogo nacional e internacional, preparação de texto, projeto gráfico, marketing e direitos autorais. Contando com a participação de profissionais experientes, o curso apresentará um panorama completo da indústria editorial e fornecerá subsídios tanto para quem já trabalha no mercado e deseja se aperfeiçoar, quanto para quem tem interesse em ingressar neste setor, mas não sabe por onde começar.

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS BOTAFOGO – RIO DE JANEIRO

Data de Início: 11 de Setembro de 2010
Horário: Quinzenalmente aos Sábados, das 09h às 16h50min

Link curso: http://www5.fgv.br/mgmrio/novosite/mgm-rio/DetCurso.aspx?codCurso=372

Mais informações: (21) 3799-5900 / fgvempresarial@fgv.br

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Quer se aprofundar no negócio do livro?

  1. Oi Gil. Os autores daqui do Clube podem publicar e despublicar as suas obras sempre que desejarem, sem nenhuma interferência nossa. É possível que o autor tenha retirado para fazer alguma alteração nele e suba posteriormente – mas não temos como saber com certeza uma vez que não exercemos nenhum tipo de controle sobre isso.

  2. Gostaria de saber a algumas semanas achei no clube dos autores a venda o livro Moral de |Dosmas de Albert Pike. Hoje não localizo mais, aonde posso comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *