Quer se aprofundar no negócio do livro?

Alguns dos autores daqui do Clube também agem como curadores editoriais – recomendando, em seus sites e blogs, obras diversas.

De certa maneira, é como se eles estivesse tomando para si o tradicional papel do editor – o que é muito saudável para o mercado brasileiro, diga-se de passagem.

Não costumamos divulgar serviços de maneira direta aqui no blog – mas decidimos abrir espaço para um curso que, temos certeza, interessará a muitos. Segue as informações sobre ele abaixo:

Publishing Management: O Negócio do Livro

O curso detalha as diversas atividades envolvidas na cadeia produtiva do livro, desde a criação da identidade editorial até a comercialização, passando por importantes aspectos relacionados ao negócio, como formação de catálogo nacional e internacional, preparação de texto, projeto gráfico, marketing e direitos autorais. Contando com a participação de profissionais experientes, o curso apresentará um panorama completo da indústria editorial e fornecerá subsídios tanto para quem já trabalha no mercado e deseja se aperfeiçoar, quanto para quem tem interesse em ingressar neste setor, mas não sabe por onde começar.

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS BOTAFOGO – RIO DE JANEIRO

Data de Início: 11 de Setembro de 2010
Horário: Quinzenalmente aos Sábados, das 09h às 16h50min

Link curso: http://www5.fgv.br/mgmrio/novosite/mgm-rio/DetCurso.aspx?codCurso=372

Mais informações: (21) 3799-5900 / fgvempresarial@fgv.br

4 comentários em “Quer se aprofundar no negócio do livro?

1. Oi Gil. Os autores daqui do Clube podem publicar e despublicar as suas obras sempre que desejarem, sem nenhuma interferência nossa. É possível que o autor tenha retirado para fazer alguma alteração nele e suba posteriormente – mas não temos como saber com certeza uma vez que não exercemos nenhum tipo de controle sobre isso.

2. Gostaria de saber a algumas semanas achei no clube dos autores a venda o livro Moral de |Dosmas de Albert Pike. Hoje não localizo mais, aonde posso comprar?