Lançamento do livro Crônicas de Quarentena

Há algumas semanas desafiamos nossos escritores a compartilharem com o Clube suas experiências com a quarentena. Os textos deveriam ser enviados em formato crônica e qualquer pessoa poderia participar!

Recebemos 833 textos incríveis, cheios de medo e angústia, mas também de esperança e expectativas. Foi daí que surgiu a ideia de lançar uma obra com todas essas histórias!  

Conheça quatro crônicas sobre o isolamento social selecionadas para o livro.

Sobre a obra:

O livro contém 39 das melhores crônicas recebidas, além de um texto de abertura exclusivo escrito pela equipe do Clube de Autores.

Como ainda não podemos nos reunir pessoalmente, o lançamento seguirá a tendência digital: será feito através de uma LIVE no Instagram no dia 01 de julho. E, para os interessados, o livro já está disponível para compra no site.

Apoie a Missão COVID

Como toda a ideia surgiu a partir do isolamento social como forma de minimizar a transmissão do novo coronavírus, nada mais justo do que reverter todos os lucros obtidos com a venda do livro para apoiar a causa.

Por isso, fizemos uma parceria com a plataforma sem fins lucrativos Missão COVID. Através dela, o paciente que apresenta sintomas da COVID19 é atendido virtualmente (e de graça) por um médico voluntário. Desta forma, a venda dos livros contribuirá para a manutenção do serviço, que já vem ajudando milhares de pessoas no Brasil.

Saiba mais sobre o Missão COVID.

Para saber mais sobre o lançamento da obra, confira nossa página especial.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *