Lançamento do livro Crônicas de Quarentena

Há algumas semanas desafiamos nossos escritores a compartilharem com o Clube suas experiências com a quarentena. Os textos deveriam ser enviados em formato crônica e qualquer pessoa poderia participar!

Recebemos 833 textos incríveis, cheios de medo e angústia, mas também de esperança e expectativas. Foi daí que surgiu a ideia de lançar uma obra com todas essas histórias!

Conheça quatro crônicas sobre o isolamento social selecionadas para o livro.

Sobre a obra:

O livro contém 39 das melhores crônicas recebidas, além de um texto de abertura exclusivo escrito pela equipe do Clube de Autores.

Como ainda não podemos nos reunir pessoalmente, o lançamento seguirá a tendência digital: será feito através de uma LIVE no Instagram no dia 01 de julho. E, para os interessados, o livro já está disponível para compra no site.

Apoie a Missão COVID

Como toda a ideia surgiu a partir do isolamento social como forma de minimizar a transmissão do novo coronavírus, nada mais justo do que reverter todos os lucros obtidos com a venda do livro para apoiar a causa.

Por isso, fizemos uma parceria com a plataforma sem fins lucrativos Missão COVID. Através dela, o paciente que apresenta sintomas da COVID19 é atendido virtualmente (e de graça) por um médico voluntário. Desta forma, a venda dos livros contribuirá para a manutenção do serviço, que já vem ajudando milhares de pessoas no Brasil.

Saiba mais sobre o Missão COVID.

Para saber mais sobre o lançamento da obra, confira nossa página especial.

Assine a Nossa Newsletter