Táticas de guerrilha para lançamento de livros

Guerrilha, por definição, é aquele tipo de combate de emboscada, tipicamente travado por exércitos e milícias com poucos recursos e muita vontade. No marketing, há toda uma disciplina pautada pelo uso de táticas pouco convencionais que seguem os mesmos princípios, usando situações inusitadas, redes sociais e criatividade para compensar a falta de verba de mídia tão típica de quem não é multimilionário.

Isso se aplica, claro, à quase totalidade de escritores independentes. E veja o que achamos: uma matéria do Dito pelo Maldito especificamente sobre táticas de guerrilha para escritores! Fica como uma das nossas principais recomendações aqui :-)

Para acessar, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente a este link: http://www.ditopelomaldito.com/2016/08/taticas-de-guerrilha-para-promover-o.html

Screen Shot 2016-08-15 at 11.03.08 AM

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *