Táticas de guerrilha para lançamento de livros

Guerrilha, por definição, é aquele tipo de combate de emboscada, tipicamente travado por exércitos e milícias com poucos recursos e muita vontade. No marketing, há toda uma disciplina pautada pelo uso de táticas pouco convencionais que seguem os mesmos princípios, usando situações inusitadas, redes sociais e criatividade para compensar a falta de verba de mídia tão típica de quem não é multimilionário.

Isso se aplica, claro, à quase totalidade de escritores independentes. E veja o que achamos: uma matéria do Dito pelo Maldito especificamente sobre táticas de guerrilha para escritores! Fica como uma das nossas principais recomendações aqui :-)

Para acessar, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente a este link: http://www.ditopelomaldito.com/2016/08/taticas-de-guerrilha-para-promover-o.html

Screen Shot 2016-08-15 at 11.03.08 AM

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *