Que tal ouvir livros?

Sou suspeito para falar: eu amo “ouvir” livros. E sei que tem muito preconceito por aí de muitos que dizem que ler e ouvir são coisas diferentes e que se precisa de olhos, não de ouvidos, para compreender uma história.

Será?

Discordo.

Afinal, convenhamos: se você mora em uma grande cidade, é bem possível que passe horas preso no trânsito. E, já que vai ficar travado em frente ao volante, por que não dedicar esse tempo a uma história envolvente?

O único problema que tínhamos aqui no Brasil é a escassez de ofertas – não há aqui uma Audible.com, com centenas de milhares de títulos em áudio. Mas esse cenário está mudando.

Conhecemos, lá na Flip, a UBook, que já conta com mais de mil títulos em português no se catálogo e que está crescendo a um ritmo alucinante. E quer saber? Tudo o que mais precisamos em um país como o nosso é de mais opções de consumo de cultura. Quem sabe não consigamos inclusive costurar uma parceria entre eles e o Clube no futuro?…

De toda forma, reforçamos a nossa recomendação no mínimo para explorar novos horizontes. Para conhecer a UBook, basta clicar aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://www.ubook.com/

16 comentários em “Que tal ouvir livros?

  1. Eu comecei esse hábito ouvindo podcasts, quando estudava inglês mais assiduamente.

    Depois tentei começar a escutar livros em inglês, e não demorou muito para trazer esse habito para os brasileiros também, rs.

    Muito bom o texto. Abração!

  2. Excelente artigo, infelizmente aqui em nosso país a leitura ainda é pouco incentivada, se as pessoas aproveitassem o tempo que passam em filas de banco, consultas médicas, trânsito e muito mais conseguiriam tranquilamente ler pelo menos um livro por mês. Se tornariam mais cultas, teriam mais conhecimento e com certeza teríamos um país mais humano e menos agressivo.

  3. Parabéns, quando olhei para o título: Que tal ouvir livros? não acreditei no que estava lendo, inacreditável, quando contei pata meu esposo ele até rio de mim rsrsrsrs, mas quando ele viu o “site” ele me abraçou de imediato e me agradeceu, pois, ele vive viajando e gosta de histórias por isso que adoramos esse material!
    Obrigada…

    1. Estamos ansiosos para fazer essa parceria rodar por aqui Júlia! Eu, pessoalmente, sou fã de audiolivros e ADORARIAter o catálogo inteiro do Clube disponível nesse formato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *