Feliz Natal!!!

Não importa a religião: hoje, nesse dia 24, o ano já está absolutamente desacelerado e pensamentos sobre tudo o que se passou nos últimos 12 meses já pairam pelas mentes de quase todos.

É hora de respirar, repensar, olhar para trás. Ainda não é momento de mirar o futuro: há toda a semana que vem, quando começarmos a olhar para 2015, pronta para isso.

Por hoje, queria apenas desejar a todos os escritores e leitores do Clube um Natal incrível, compatível com o tanto de histórias que foram traçadas esse ano!!!

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Feliz Natal!!!

  1. Olá. Gostaria de recomendar meu livro ” O homem da novela ” para todos neste fim de ano. Esta é um publicação especial de lançamento e, em breve, estarei lançando o livro oficial em papel A5 e em off-set 90g. espero que gostem. Obrigado. Aurélio Domingues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *